Thursday, February 16, 2006

Como seguir a leitura pelo Código Pulsar

Para seguir o código pulsar e responder as perguntas dos selos respectivos a cada dimensão:

os selos encontrados nos tons 1 - 5 - 9 - 13 pulsar da quarta dimensão. O pulsar da quarta dimensão unifica o propósito através do ordenamento (comando),da ação formalizada e do vôo mágico. O pulsar do tempo também informa e regula os outros três pulsares que constituem os três planos interativos triangulares, ou plano físico da realidade. Depois juntar as informações do pulsar da primeira dimensão, através dos selos que estarão nos tons:2 - 6 - 10; os da segunda dimensão 3- 7 - 11;
e, finalmente os da terceira dimensão 4- 8 - 12.

Os tres pulsares que compreendem às três primeiras dimensões, embora funcionem como um único todo, não podem ser considerados separadamente do pulsar tetraédrico quadridimensional, que os informa e contém.

os selos encontrados nos tons 2 - 6 - 10 pulsar da primeira dimensão.

os selos encontrados nos tons 3 - 7 - 11 pulsar da segunda dimensão.

os selos encontrados nos tons 4 - 8 - 12 pulsar da terceira dimensão.

Na arquitetura da onda encantada existem mais três movimentos essenciais:

nos tons 1 a 4 a ação (aventura) é estabelecida;
nos tons 5 a 8 ela é estendida e
nos tons 9 a 12 ela é convertida.
O tom 13 a libera para o vôo mágico, ou seja, leva o movimento para a onda encantada seguinte.

Além do pulsar tetraédrico quadridimensional há os pulsares harmônicos, movidos pelo poder da quinta harmônica, que, em sua essência é do fator mais 1 e do código de ponto-barra. Isto significa que existe:
um pulsar de 1 ponto, conectando os tons 1 - 6 - 11;
um pulsar de 2 pontos 2 - 7 - 12;
um pulsar de 3 pontos 3 - 8 - 13;
um pulsar de 4 pontos conectando os tons 4 - 9 e finalmente
um pulsar de barra para conectar os tons 5 - 10.

Entre essas posições tonais estão os 2 portais:

1. magnético, de entrada e
13. cósmico, de saída;

as 2 torres:
5. harmônica e
9. solar.

Na seqüência do portal magnético e das torres harmônica e solar, há mais
3 conjuntos de 3 câmaras, que também formam um pulsar. Assim, as 3 câmaras que seguem imediatamente o portal magnético constituem o pulsar vital lunar, câmara 1, da primeira dimensão. Este pulsar inclui a câmara 4, de tom rítmico e a câmara 7, de tom planetário. O pulsar vital lunar abrange todo o reino das mudanças biogeoquímicas, que podem agora ser estudadas ou compreendidas como o reino da geobiologia.

A segunda posição é o pulsar elétrico configurado nas câmaras 2 de tom elétrico, câmara 5 de tom ressonante e câmara 8 de tom espectral, da segunda dimensão, dos sentidos, que abrange todo o reino psicofísico das entradas eletro-sensoriais e que podem agora ser estudadas e compreendidas como o reino da arte e da física.

O terceiro e último conjunto dos 3 grupos de câmaras constituem o pulsar auto-existente da mente tridimensional, na câmara 3 de tom auto-existente, na câmara 6 de tom galáctica e na câmara 9 de 12 cristal. O pulsar tridimensional da mente abrange o reino de desenvolvimento mental e social que agora pode ser estudado e compreendido como o reino da ordem cósmica cooperativa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home