Thursday, February 16, 2006

Onda Encantada

Veículo pelo qual os selos solares se movimentam.

Unidade de Medida Fractal ou Padrão, ou Onda Encantada onde
onda refere-se ao poder de movimento
encantada refere-se ao poder que a pessoa alcança estando em harmonia com a realidade.

É um módulo de progra-mação de tempo que abarca períodos de 13 dias/kin; 13 meses/luas, ou ciclos maiores de tempo, sempre múltiplos de 13.

É a planilha natural de processamento do tempo na freqüência 13:20, que nos coloca em harmonia com os movimentos naturais da Terra/Sol/Galáxia.

A Onda Encantada é constituída por 13 kins formando uma unidade de tempo que interage em 4 dimensões:

4ª dimensão mente-tempo;
3ª dimensão espaço-mente;
2ª dimensão sentidos;
1ª dimensão vida.

As 4 dimensões são representadas por um tetraedro, cujos pontos dimensionais interligados criam um código estimulante chamado código pulsar.

O Código 0 - 19 possibilita 20 ondas encantadas, sincronizando a totalidade dos 260 kins do Tzolkin (Calendário Sagrado).

Apenas 20 ondas encantadas de fractais do tempo, criam todas as formas de sincronicidade dentro do espectro galáctico do tempo quadridimensional. Então são 20 módulos de 13 passos, para comportar as 20 essências solares, que deste modo vão experienciar as 13 posições da onda encantada, ou os 13 tons da criação.

Para decifrarmos os significados de cada onda encantada, inicialmente identificamos cada uma das suas 13 posições, através dos selos que as compõem. Cada posição de selo responde cada uma das 13 perguntas que formam uma série programada de atividades, ou soluções. Cada selo, ou cada quadradinho de uma onda encandada pode equivaler desde um dia até mil anos, ou até mais, dependendo da equivalência de kin que o programa de tempo em análise determinar.


Image hosting by Photobucket

ENTENDENDO A ONDA ENCANTADA DO TEMPO

Uma Onda Encantada é qualquer ciclo de treze: treze dias, treze semanas, treze luas, treze anos, etc.

Uma Onda Encantada corresponde a treze tons de criação.

Esses treze tons de criação mostram o progresso da vida em estágios interconectados.Cada tom apresenta significado qualitativo e numérico por si mesmo e em relação a outros tons.

Um ano equivale à Onda Encantada de Treze Luas (Treze Luas com 28 dias cada).

Uma Onda Encantada de Treze Luas também é conhecida como uma Onda Encantada do Serviço Planetário.

Cada ano de Treze Luas pode ser dividido em quatro trimestres perfeitos de treze semanas cada.

Essas treze semanas também são conhecidas como uma onda encantada (lembre-se de que uma Onda Encantada é qualquer ciclo de treze).

Ao invés de Janeiro, a primeira lua do calendário de 13 Luas/28 Dias é a Lua Magnética.

A Lua Magnética está sempre associada com a data Gregoriana 26 de Julho (e não 1 de Janeiro). Portanto, o primeiro dia do ano é 1 Magnético.

O primeiro dia do ano novo, 1 Magnético, sempre cairá em um dos quatro selos solares: Semente Amarela, Lua Vermelha, Mago Branco ou Tempestade Azul.

Cada um desses selos sempre será combinado com um tom.

Os anos ocorrem em grupos de quatro anos, conhecidos como Pacotes de Anos de Semente à Tempestade.

Treze desses pacotes de quatro anos equivalem a 52 anos. Um ciclo de 52 anos também é denominado de um Ciclo Solar-Galáctico.

Em um Ciclo Solar-Galáctico de 52 anos, existem quatro ciclos de treze anos. Esses ciclos são chamados de Semente, Lua, Mago e Tempestade.

Durante qualquer um dos quatro ciclos, o primeiro, o quinto, o nono e o décimo terceiro anos desse ciclo também irão cair no mesmo selo solar.

Isto é suficiente para lhe iniciar na vivência do tempo natural e prática da cultura galáctica.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home