Thursday, February 16, 2006

19. Tormenta O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

TORMENTA MAGNÉTICA AZUL
Unificar-me com o fim de catalisar, dinamizar a auto geração; atraindo a energia, a transformação que precede a realização completa.

Qual é o meu desafio?

SOL LUNAR AMARELO
Polarizar-me com o fim de iluminar a essência do todo; estabilizando a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.

Qual é minha melhor maneira de servir?

DRAGÃO ELÉCTRICO VERMELHO
Activar-me com o fim de nutrir o nascimento, o principio criador; vinculando o ser, a existência de forma pura e original.

Qual é minha forma de agir?

VENTO AUTO EXISTENTE BRANCO
Definir-me com o fim de comunicar o sentido espiritual; medindo o alento, a vida, o espírito.

Como posso melhor me preparar?

NOITE HARMÓNICA AZUL
Conferindo-me poder com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual, através dos sonhos e da abundância do universo; comandando a intuição e a percepção interior.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

SEMENTE RÍTMICA AMARELA
Organizando-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; equilibrando a atenção no princípio da geração e da maturação.

Como posso harmonizar meu serviço?

SERPENTE RESSONANTE VERMELHA
Canalizando com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; inspirando os instintos de forma integrada.

Eu vivo aquilo em que acredito?

ENLAÇADOR DE MUNDOS GALÁCTICO BRANCO
Harmonizando-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; modelando a oportunidade de renovação, contactando as multidimensões do ser.

Como atingir meu propósito?

MÃO SOLAR AZUL
Pulsando com o fim de conhecer e realizar; realizando a cura que aspiramos no universo.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

ESTRELA PLANETÁRIA AMARELA
Aperfeiçoando-me com o fim de embelezar o plano cósmico; produzindo a arte de ser e viver plenamente.

Como posso libertar-me e deixar ir?

LUA ESPECTRAL VERMELHA
Dissolvendo com o fim de purificar as emoções e o espírito; divulgando o fluxo da vida, a comunicação e a expansão.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

CÃO CRISTAL BRANCO
Dedicando-me com o fim de amar incondicionalmente; universalizando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

MACACO CÓSMICO AZUL
Perdurando com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; transcendendo a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home