Friday, February 17, 2006

10. Cachorro O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

CÃO MAGNÉTICO BRANCO
Unificar-me com o fim de amar incondicionalmente; atraindo a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Qual é o meu desafio?

MACACO LUNAR AZUL
Polarizar-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; estabilizando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Qual é minha melhor maneira de servir?

HUMANO ELÉCTRICO AMARELO
Activar-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; vinculando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Qual é minha forma de agir?

CAMINHANTE DO CÉU AUTO EXISTENTE VERMELHO
Definir-me com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu com a terra; medindo a vigilância, buscando a consciência plena.

Como posso melhor me preparar?

MAGO HARMÓNICO BRANCO
Conferindo-me poder com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora, comandando a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

ÁGUIA RÍTMICA AZUL
Organizando-me com o fim de criar a visão plena; equilibrando a mente superior colectiva, planetária.

Como posso harmonizar meu serviço?

GUERREIRO RESSONANTE AMARELO
Canalizando com o fim de questionar com inteligência; inspirando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Eu vivo aquilo em que acredito?

TERRA GALÁCTICA VERMELHA
Harmonizando-me com o fim de evoluir, navegando com o planeta; modelando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

Como atingir meu propósito?

ESPELHO SOLAR BRANCO
Pulsando com o fim de reflectir a consciência do ser; realizando a ordem do infinito.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

TORMENTA PLANETÁRIA AZUL
Aperfeiçoando-me com o fim de catalisar, dinamizando a auto-geração; produzindo a energia, a transformação que precede a realização completa.

Como posso libertar-me e deixar ir?

SOL ESPECTRAL AMARELO
Dissolvendo com o fim de iluminar a essência do todo, divulgando a vida, o fogo universal ,para integrar e gerar o ciclo inteiro.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

DRAGÃO CRISTAL VERMELHO
Dedicando-me com o fim de nutrir o nascimento, o princípio criador; universalizando o ser, a existência de forma pura, original.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

VENTO CÓSMICO BRANCO
Perdurando com o fim de comunicar o sentido espiritual; transcendendo o alento, a vida, o espírito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home