Thursday, February 16, 2006

13. Caminhante do Céu O.E.



Image hosting by Photobucket




Qual é o meu propósito?

CAMINHANTE DO CÉU MAGNÉTICO VERMELHO
Unificar-me com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu e a terra; atraindo a vigilância, buscando a consciência plena.

Qual é o meu desafio?

MAGO LUNAR BRANCO
Polarizar-me com o fim de encantar a intemporalidade, o aqui e o agora; estabilizando a receptividade no mais alto nível da consciência individual.

Qual é minha melhor maneira de servir?

ÁGUIA ELÉCTRICA AZUL
Activar-me com o fim de criar visão plena; vinculando a mente superior, planetária.
Qual é minha forma de agir?

GUERREIRO AUTO EXISTENTE AMARELO
Definir-me com o fim de questionar com inteligência; medindo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Como posso melhor me preparar?

TERRA HARMÓNICA VERMELHA
Conferindo-me poder com o fim de evoluir, navegando com o planeta; comandando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

ESPELHO RÍTMICO BRANCO
Organizando-me com o fim de reflectir a consciência do ser; equilibrando a ordem do infinito.

Como posso harmonizar meu serviço?

TORMENTA RESSONANTE AZUL
Canalizando com o fim de catalisar, dinamizando a auto geração; inspirando a energia, a transformação que precede a realização completa.

Eu vivo aquilo em que acredito?

SOL GALÁCTICO AMARELO
Harmonizando-me com o fim de iluminar a essência do todo, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.

Como atingir meu propósito?

DRAGÃO SOLAR VERMELHO
Pulsando com o fim de nutrir o nascimento, o princípio criador; realizando o ser, a existência de forma pura e original.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

VENTO PLANETÁRIO BRANCO
Aperfeiçoando com o fim de comunicar o sentido espiritual; produzindo o alento, a vida, o espírito.

Como posso libertar-me e deixar ir?

NOITE ESPECTRAL AZUL
Dissolvendo com o fim de que o sentido espiritual penetre na mente através dos sonhos e da abundância do universo, liberando a intuição e a percepção interior.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

SEMENTE CRISTAL AMARELA
Dedicando-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; universalizando a atenção no princípio de geração e maturação.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

SERPENTE CÓSMICA VERMELHA
Perseverando com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; transcendendo os instintos de forma integrada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home