Friday, February 17, 2006

11. Macaco O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

MACACO MAGNÉTICO AZUL
Unificar-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; atraindo a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Qual é o meu desafio?

HUMANO LUNAR AMARELO
Polarizar-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; estabilizando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Qual é minha melhor maneira de servir?

CAMINHANTE DO CÉU ELÉCTRICO VERMELHO
Activar-me com o fim de explorar o espaço, aspirando pela união do céu com a terra; vinculando a vigilância, buscando a consciência plena.

Qual é minha forma de agir?

MAGO AUTO EXISTENTE BRANCO
Definir-me com o fim de encantar a intemporalidade, o aqui e o agora; medindo a receptividade no mais alto nível da consciência individual.

Como posso melhor me preparar?

ÁGUIA HARMÓNICO AZUL
Conferindo-me poder com o fim de criar visão plena; comandando a mente superior colectiva, planetária.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

GUERREIRO RÍTMICO AMARELO
Organizando-me com o fim de questionar com inteligência; equilibrando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Como posso harmonizar meu serviço?

TERRA RESSONANTE VERMELHA
Canalizando com o fim de evoluir, navegando com o planeta; inspirando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

Eu vivo aquilo em que acredito?

ESPELHO GALÁCTICO BRANCO
Harmonizando-me com o fim de reflectir a consciência verdadeira do ser; modelando a ordem do infinito.

Como atingir meu propósito?

TORMENTA SOLAR AZUL
Pulsando com o fim de catalisar, dinamizando a auto geração; realizando a energia, a transformação que precede a realização completa.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

SOL PLANETÁRIO AMARELO
Aperfeiçoando-me com o fim de iluminar a essência do todo; produzindo a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.

Como posso libertar-me e deixar ir?

DRAGÃO ESPECTRAL VERMELHO
Dissolvendo com o fim de nutrir o nascimento, o principio criador; divulgando o ser, a existência de forma pura e original.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

VENTO CRISTAL BRANCO
Dedicando-me com o fim de comunicar o sentido espiritual, universalizando o alento, a vida, o espírito.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

NOITE CÓSMICO AZUL
Perdurando com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual através dos sonhos e da abundância do universo; transcendendo a intuição e a percepção interior.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home