Friday, February 17, 2006

7. Mão O.E.



Image hosting by Photobucket




Qual é o meu propósito?

MÃO MAGNÉTICA AZUL
Unificar-me com o fim de conhecer e realizar; atraindo a cura que todos aspiramos no universo.

Qual é o meu desafio?

ESTRELA LUNAR AMARELA
Polarizar-me com o fim de embelezar o plano cósmico; estabilizando a arte de ser e de viver plenamente.

Qual é minha melhor maneira de servir?

LUA ELÉCTRICA VERMELHA
Activando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; vinculando ao fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.

Qual é minha forma de agir?

CÃO AUTO EXISTENTE BRANCO
Definir-me com o fim de amar incondicionalmente; medindo a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Como posso melhor me preparar?

MACACO HARMÓNICO AZUL
Conferindo-me poder com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; comandando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

HUMANO RÍTMICO AMARELO
Organizando-me para influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; equilibrando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Como posso harmonizar meu serviço?

CAMINHANTE DO CÉU RESSONANTE VERMELHO
Canalizando com o fim de explorar o espaço; aspiramos pela unificação do céu e da terra; inspirando a vigilância, buscando a consciência plena.

Eu vivo aquilo em que acredito?

MAGO GALÁCTICO BRANCO
Harmonizando-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e o agora; modelando a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

Como atingir meu propósito?

ÁGUIA SOLAR AZUL
Pulsando com o fim de criar a visão plena; realizando a mente superior colectiva, planetária.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

GUERREIRO PLANETÁRIO AMARELO
Aperfeiçoando-me com o fim de questionar com inteligência; produzindo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Como posso libertar-me e deixar ir?

TERRA ESPECTRAL VERMELHA
Dissolvendo para evoluir, navegando com o planeta; divulgando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

ESPELHO CRISTAL BRANCO
Dedicando-me com o fim de reflectir a verdadeira consciência do ser; universalizando a ordem do infinito.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

TORMENTA CÓSMICA AZUL
Perdurando com o fim de catalisar, dinamizando a auto geração, transcendendo a energia, a transformação que precede a realização completa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home