Friday, February 17, 2006

9. Lua O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

LUA MAGNÉTICA VERMELHA
Unificar-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; atraindo o fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.

Qual é o meu desafio?

CÃO LUNAR BRANCO
Polarizar-me com o fim de amar incondicionalmente; estabilizando a lealdade e a integridade, como forças positivas na viagem espiritual.

Qual é minha melhor maneira de servir?

NOITE ELÉCTRICA AZUL
Activar-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; vinculando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Qual é minha forma de agir?

HUMANO AUTO EXISTENTE AMARELO
Definir-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; medindo a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Como posso melhor me preparar?

CAMINHANTE DO CÉU HARMÓNICO VERMELHO
Conferindo-me poder com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu com a terra; comandando a vigilância, buscando a consciência plena.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

MAGO RÍTMICO BRANCO
Organizando-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora; equilibrando a receptividade no mais alto nível da consciência individual.

Como posso harmonizar meu serviço?

ÁGUIA RESSONANTE AZUL
Canalizando com o fim de criar visão plena; inspirando a mente superior colectiva, planetária.

Eu vivo aquilo em que acredito?

GUERREIRO GALÁCTICO AMARELO
Harmonizando-me com o fim de questionar com inteligência; modelando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Como atingir meu propósito?

TERRA SOLAR VERMELHA
Pulsando com o fim de evoluir, navegando com o planeta; realizando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

ESPELHO PLANETÁRIO BRANCO
Aperfeiçoando-me com o fim de reflectir a consciência do ser; produzindo a ordem do infinito.

Como posso libertar-me e deixar ir?

TORMENTA ESPECTRAL AZUL
Dissolvendo com o fim de catalisar, dinamizando a auto-geração; divulgando a energia, a transformação que precede a realização completa.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

SOL CRISTAL AMARELO
Dedicando-me com o fim de iluminar a essência do todo; universalizando a vida, o fogo universal, para integrar e gerar o ciclo inteiro.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

DRAGÃO CÓSMICO VERMELHO
Perdurando com o fim de nutrir o nascimento, o principio criador; transcendendo o ser, a existência de forma pura, original.

1 Comments:

Blogger Luis said...

Na onda encantada da lua a 3 pergunta esta noite eletrica. E não é, é para ser macaco eletrico, só para nao confundir a galera, site muito bom :D

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home