Friday, February 17, 2006

6. Enlaçador de Mundos O.E.



Image hosting by Photobucket









Qual é o meu propósito?

ENLAÇADOR DE MUNDOS MAGNÉTICO BRANCO
Unificar-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; atraindo a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.

Qual é o meu desafio?

MÃO LUNAR AZUL
Polarizar-me com o fim de conhecer e realizar; estabilizando a cura que todos aspiramos no universo.

Qual é minha melhor maneira de servir?

ESTRELA ELÉCTRICA AMARELA
Activar-me com o fim de embelezar o plano cósmico; vinculando a arte de ser e de viver plenamente.

Qual é minha forma de agir?

LUA AUTO EXISTENTE VERMELHA
Definir-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; medindo o fluxo da vida, a comunicação e a expansão.

Como posso melhor me preparar?

CÃO HARMÓNICO BRANCO
Conferindo-me poder com o fim de amar incondicionalmente; comandando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

MACACO RÍTMICO AZUL
Organizo-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; equilibrando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Como posso harmonizar meu serviço?

HUMANO RESSONANTE AMARELO
Canalizando com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; inspirando a sabedoria e manifestando o poder do livre-arbítrio.

Eu vivo aquilo em que acredito?

CAMINHANTE DO CÉU GALÁCTICO VERMELHO
Harmonizando-me com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu e da terra; modelando a vigilância, buscando a consciência cósmica.

Como atingir meu propósito?

MAGO SOLAR BRANCO
Pulsando com o fim de encantar a intemporalidade, o aqui e agora; realizando a receptividade no mais alto nível da consciência individual.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

ÁGUIA PLANETÁRIA AZUL
Aperfeiçoando-me com o fim de criar visão plena; produzindo a mente superior colectiva, planetária.

Como posso libertar-me e deixar ir?

GUERREIRO ESPECTRAL AMARELO
Dissolvendo com o fim de questionar com inteligência; liberando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

TERRA CRISTAL VERMELHA
Dedicando-me com o fim de evoluir, navegando com o planeta; universalizando a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

ESPELHO CÓSMICO BRANCO
Perdurando com o fim de reflectir a consciência verdadeira do ser; transcendendo a ordem do infinito.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home