Friday, February 17, 2006

5. Serpente O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

SERPENTE MAGNÉTICA VERMELHA
Unificar-me com o fim de manter a força vital da sobrevivência; atraindo os instintos de forma integrada.

Qual é o meu desafio?

ENLAÇADOR DE MUNDOS LUNAR BRANCO
Polarizar-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; estabilizando a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.

Qual é minha melhor maneira de servir?

MÃO ELÉCTRICA AZUL
Activar-me com o fim de conhecer e realizar; vinculando a cura que todos aspiramos do universo.

Qual é minha forma de agir?

ESTRELA AUTO EXISTENTE AMARELA
Definir-me com o fim de embelezar o plano cósmico; medindo a arte de ser e de viver plenamente.

Como posso melhor me preparar?

LUA HARMÓNICA VERMELHA
Conferindo-me poder com o fim de purificar as emoções e o espírito; comandando o fluxo da vida, a comunicação e expansão da vida superior.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

CÃO RÍTMICO BRANCO
Organizando-me com o fim de amar incondicionalmente; equilibrando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Como posso harmonizar meu serviço?

MACACO RESSONANTE AZUL
Canalizando com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; inspirando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Eu vivo aquilo em que acredito?

HUMANO GALÁCTICO AMARELO
Harmonizando-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; modelando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Como atingir meu propósito?

CAMINHANTE DO CÉU SOLAR VERMELHO
Pulsando com o fim de explorar o espaço, aspirando pela união do céu com a terra; realizando a vigilância, buscando a consciência plena.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

MAGO PLANETÁRIO BRANCO
Aperfeiçoando-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora; produzindo a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

Como posso libertar-me e deixar ir?

ÁGUIA ESPECTRAL AZUL
Dissolvendo com o fim de criar visão plena; liberando a mente superior colectiva, planetária.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

GUERREIRO CRISTAL AMARELO
Dedicando-me com o fim de questionar com inteligência; universalizando a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

TERRA CÓSMICA VERMELHA
Perdurando com o fim de evoluir, navegando com o planeta; transcendendo a sincronia, o alinhamento das forças cósmicas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home