Friday, February 17, 2006

4. Semente O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

SEMENTE MAGNÉTICA AMARELA
Unificar-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento da matéria; atraindo a atenção para o princípio da geração e da maturação.

Qual é o meu desafio?

SERPENTE LUNAR VERMELHA
Polarizar-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência, estabilizando o instinto de forma integrada.

Qual é minha melhor maneira de servir?

ENLAÇADOR DE MUNDOS ELÉCTRICO BRANCO
Activar-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; vinculando a oportunidade de renovação, contactando as multidimensões do ser.

Qual é minha forma de agir?

MÃO AUTO EXISTENTE AZUL
Definir-me com o fim de conhecer e realizar; medindo a cura que todos aspiramos.

Como posso melhor me preparar?

ESTRELA HARMÓNICA AMARELA
Conferindo-me poder com o fim de embelezar o plano cósmico; comandando a arte de ser e viver plenamente.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

LUA RÍTMICA VERMELHA
Organizando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; equilibrando o fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.

Como posso harmonizar meu serviço?

CÃO RESSONANTE BRANCO
Canalizando com o fim de amar incondicionalmente; inspirando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Eu vivo aquilo em que acredito?

MACACO GALÁCTICO AZUL
Harmonizando-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; modelando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Como atingir meu propósito?

HUMANO SOLAR AMARELO
Pulsando com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; realizando a sabedoria manifestando o poder da livre vontade.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

CAMINHANTE DO CÉU PLANETÁRIO VERMELHO
Aperfeiçoando-me com o fim de explorar o espaço, aspirando a união do céu com a terra; modelando a vigilância buscando a consciência plena.

Como posso libertar-me e deixar ir?

MAGO ESPECTRAL BRANCO
Dissolvendo com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora; divulgando a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

ÁGUIA CRISTAL AZUL
Dissolvendo com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora; divulgando a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

GUERREIRO CÓSMICO AMARELO
Perdurando com o fim de questionar com inteligência; transcendendo a coragem, harmonizando as massas com a consciência universal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home