Friday, February 17, 2006

2. Vento O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

VENTO MAGNÉTICO BRANCO
Unificar-me com o fim de comunicar o sentido espiritual; atraindo o alento , a vida o espírito.

Qual é o meu desafio?

NOITE LUNAR AZUL
Polarizar-me com o fim de que penetre na psique o sentido espiritual, através dos sonhos de abundância; estabilizando a intuição e a percepção interior.

Qual é minha melhor maneira de servir?

SEMENTE ELÉCTRICA AMARELA
Activar-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; vinculando a atenção no principio da geração e da maturação.

Qual é minha forma de agir?

SERPENTE AUTO EXISTENTE VERMELHA
Definir-me com o fim de manter a energia vital da sobrevivência; medindo os instintos de forma integrada.

Como posso melhor me preparar?

ENLAÇADOR DE MUNDOS HARMÓNICO BRANCO
Conferindo-me poder com o fim de igualar todos os aspectos da existência; comandando a oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

MÃO RÍTMICA AZUL
Organizando-me com o fim de conhecer e realizar; equilibrando a cura que todos aspiramos no universo.

Como posso harmonizar meu serviço?

ESTRELA RESSONANTE AMARELA
Canalizando com o fim de embelezar o plano cósmico; inspirando a arte de ser e viver plenamente.

Eu vivo aquilo em que acredito?

LUA GALÁCTICA VERMELHA
Harmonizando-me com o fim de purificar as emoções e o espírito; modelando o fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.

Como atingir meu propósito?

CÃO SOLAR BRANCO
Pulsando com o fim de amar incondicionalmente; realizando a lealdade, a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

MACACO PLANETÁRIO AZUL
Aperfeiçoando-me com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; produzindo a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Como posso libertar-me e deixar ir?

HUMANO ESPECTRAL AMARELO
Dissolvendo-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; divulgando a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

CAMINHANTE DO CÉU CRISTAL VERMELHO
Dedicando-me com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu com a terra; universalizando a vigilância, a busca da consciência plena.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

MAGO CÓSMICO BRANCO
Perdurando com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora; transcendendo a receptividade no nível mais alto da consciência individual.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home