Friday, February 17, 2006

3. Noite O.E.



Image hosting by Photobucket





Qual é o meu propósito?

NOITE MAGNÉTICA AZUL
Unificar-me com o fim de que penetre a psique o sentido espiritual através dos sonhas e da abundância do universo; atraindo a intuição e a percepção interior.

Qual é o meu desafio?

SEMENTE LUNAR AMARELA
Polarizar-me com o fim de encontrar o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; estabilizando atenção no principio da geração e maturação.

Qual é minha melhor maneira de servir?

SERPENTE ELÉCTRICA VERMELHA
Activar-me com o fim de manter a força vital da sobrevivência; vinculando os instintos de forma integrada.

Qual é minha forma de agir?

ENLAÇADOR DE MUNDOS AUTO EXISTENTE BRANCO
Definindo-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência; medindo a oportunidade de renovação, contactando as multidimensões do ser.

Como posso melhor me preparar?

MÃO HARMÓNICA AZUL
Conferindo-me poder com o fim de conhecer e realizar; comandando a cura que todos aspiramos no universo.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

ESTRELA RÍTMICA AMARELA

Organizando-me com o fim de embelezar o plano cósmico; equilibrando a arte de ser e viver plenamente.

Como posso harmonizar meu serviço?

LUA RESSONANTE VERMELHA
Canalizando com o fim de purificar as emoções e o espírito; inspirando o fluxo da vida a comunicação e a expansão da vida superior.

Eu vivo aquilo em que acredito?

CÃO GALÁCTICO BRANCO
Harmonizando-me com o fim de amar, incondicionalmente; modelando a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Como atingir meu propósito?

MACACO SOLAR AZUL
Pulsando com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida ;realizando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

HUMANO PLANETÁRIO AMARELO
Aperfeiçoando-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das forças cósmicas; produzindo a sabedoria e manifestando o poder da livre vontade.

Como posso libertar-me e deixar ir?

CAMINHANTE DO CÉU ESPECTRAL VERMELHO
Dissolvendo com o fim de explorar o espaço, aspirando pela união do céu com a terra; divulgando a vigilância, buscando a consciência plena.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

MAGO CRISTAL BRANCO
Dedicando-me com o fim de encantar a atemporalidade, o aqui e agora; universalizando a receptividade no mais alto nível da consciência individual.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

ÁGUIA CÓSMICA AZUL
Perdurando com o fim de criar visão plena; transcendendo a mente superior colectiva, planetária.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home