Friday, February 17, 2006

1. Dragão O.E.





Image hosting by Photobucket







Qual é o meu propósito?

DRAGÃO MAGNÉTICO VERMELHO
Unificar-me com o fim de nutrir o nascimento, o princípio criador; atraindo o ser e a existência de forma pura e original.

Qual é o meu desafio?

VENTO LUNAR BRANCO
Polarizar-me com o fim de comunicar o sentido espiritual, estabilizando o alento a vida o espírito.

Qual é minha melhor maneira de servir?

NOITE ELÉCTRICA AZUL
Activar-me com o fim de que penetre na psique, o sentido espiritual através dos sonhos e da abundância do universo, vinculando a intuição e a percepção interior.

Qual é minha forma de agir?

SEMENTE AUTO EXISTENTE AMARELA
Definir-me com o fim de atingir o crescimento espiritual através do florescimento adequado da matéria; medindo a atenção no princípio da geração e da maturação.

Como posso melhor me preparar?

SERPENTE HARMÓNICA VERMELHA
Conferindo-me poder com o fim de manter a energia vital da sobrevivência, comandando os instintos de forma integrada.

Como posso organizar-me rumo a igualdade?

ENLAÇADOR DE MUNDOS RÍTMICO BRANCO
Organizando-me com o fim de igualar todos os aspectos da existência, equilibrando oportunidade da renovação, contactando as multidimensões do ser.

Como posso harmonizar meu serviço?

MÃO RESSONANTE AZUL
Canalizando com o fim de conhecer e realizar; inspirando a cura que todos aspiramos no universo.

Eu vivo aquilo em que acredito?

ESTRELA GALÁCTICA AMARELA
Harmonizando-me com o fim de embelezar o plano cósmico; modelando a arte de ser e viver plenamente.

Como atingir meu propósito?

LUA SOLAR VERMELHA
Pulsando com o fim de purificar as emoções e o espírito; realizando o fluxo da vida, a comunicação e a expansão da vida superior.

Como posso aperfeiçoar o que eu faço?

CÃO PLANETÁRIO BRANCO
Aperfeiçoando-me com o fim de amar incondicionalmente, produzindo a lealdade e a integridade como forças positivas na viagem espiritual.

Como posso libertar-me e deixar ir?

MACACO ESPECTRAL AZUL
Dissolvendo com o fim de jogar e desfrutar a magia da vida; liberando a ilusão, actuando como co-criador inteligente da vida superior.

Como dedicar-me a tudo que tem vida?

HUMANO CRISTAL AMARELO
Dedicando-me com o fim de influenciar, sendo um receptor das força cósmicas; universalizando a sabedoria, manifestando o poder da livre-arbítrio.

Como posso aumentar minha alegria e meu amor?

CAMINHANTE DO CÉU CÓSMICO VERMELHO
Perdurando com o fim de explorar o espaço, aspirando pela unificação do céu com a terra, transcendendo a vigilância; buscando a consciência plena.

1 Comments:

Blogger Gabriela Yasoha said...

Oi! Adorei o blog, e ótimo ter as ondas aqui. A minha e a da estrela. Mas apanho na interpretação. Como uma pessoa pode: unificar, polarizar, pulsar e perdurar? Pra mim isso ainda e Maia. Por exemplo, eu tenho que polarizar para purificar, não entendi nada, pois não sei o que significa polarizar. Vcs sabem? Se sim, por favorrrr. Me respondam. Curanatural@gmail.com

7:28 PM  

Post a Comment

<< Home